Serviços aos médicos


Definitiva - Primeira Inscrição

DEFINIÇÃO

É a primeira inscrição concedida ao médico, após o recebimento do Diploma, e desde que nunca tenha sido inscrito em outro CRM.

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA

1 - Ficha cadastral (clique aqui);

2 - Diploma original acompanhado de uma cópia simples frente e verso;

3 - Cópia simples da Cédula de Identidade - RG (caso não possua RG poderá ser substituido somente pela CNH);

4 - Cópia simples do C.P.F.;

5 - Cópia simples do Título de Eleitor com prova de regularidade, certidão de regularidade poderá ser obtida no site do TSE no link http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;

6 - Cópia simples do Documento Militar com prova de regularidade, essa regularidade se refere a apresentação após a formação de médico, não será aceito somente o certificado de dispensa aos 18(dezoito) anos;

7 - Cópia simples de Comprovante de Residência, atual, em nome do médico e com o mesmo endereço declarado no requerimento (preferencialmente conta de Agua, Luz ou Telefone);

8 - Cópia simples da Certidão de Casamento (se for o caso);

9 - 03 fotos 3x4 recentes com fundo branco. Não serão aceitas fotos com óculos de sol ou grau, de roupa branca com fundo branco, chapéu ou adereços que dificultem a identificação do médico, bem como com camiseta regata, decotes ou trajes não condizentes com a dignidade da profissão médica

Informamos, que somente em nossa Sede - Rua da Consolação, 753, Delegacia de Vila Mariana - Rua Domingos de Morais, 1810 e Delegacia Regional de Campinas, será colhida por nossos funcionários sua foto digital no momento da entrega dos documentos, essa imagem será utilizada para confecção de sua Cédula de Identidade Médica, atende as exigências acima, e não deixe de levar as demais fotos solicitadas pois terão outras finalidades.

10 - Recolhimento da anuidade e taxas. Esclarecemos que o requerente deverá apresentar, no ato da solicitação, o boleto desses recolhimentos já quitado, não serão aceitos comprovantes de agendamento de pagamento (acesse o boleto);

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

- Caso o requerente ainda não tenha recebido seu Diploma poderá nos apresentar no ato do pedido, original e cópia da Declaração ou Certidão de colação de grau emitida pela faculdade, devendo apresentar o Diploma original dentro do prazo máximo de 120 dias após o pedido, conforme a Resolução CFM nº 2014/2013.

- A inscrição somente será aprovada após a confirmação da conclusão do curso ou a comprovação da revalidação do diploma, diretamente com a Faculdade ou Universidade, o que poderá interferir diretamente na data para liberação do número de CRM e a confecção dos documentos, portanto orientamos não assumir qualquer compromisso profissional antes da liberação de seu número de CRM, pois a data de liberação de CRM constante do protocolo é apenas uma PREVISÃO;

- Alertamos que antes da entrega do Diploma original para registro, sejam providenciadas cópias autenticadas do mesmo para possíveis apresentações durante esse período, pois o documento original será devolvido somente após a conclusão do processo, no local onde foi entregue ou mediante solicitação para envio a qualquer uma de nossas unidades;

- No caso de médicos estrangeiros, formados no exterior, apresentar Diploma original devidamente revalidado com cópia simples, cópia simples de sua tradução oficial e cópia do documento de identidade - RNE permanente ou publicação do Diário Oficial do deferimento.

- A entrega dos documentos deverá ser feita pelo próprio médico, em razão da necessidade de colhermos a impressão digital e assinatura para confecção dos documentos;

- Locais para recebimento da documentação (clique aqui)

 

 

 


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