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  • Notícias


    29-10-2020

    Expediente

    Os serviços do Cremesp estão normalizados, com atendimento feito pelo sistema de agendamento na sede e regionais


    O Cremesp vem normalizando o atendimento, mas salvaguardando a segurança dos funcionários, médicos e população com a manutenção do atendimento por agendamento na sede e delegacias. As atividades essenciais presenciais têm sido realizadas no Conselho, desde o dia 23 de março de 2020, mas com os devidos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus.

    Atendimento presencial
    Na Capital e no Interior do Estado de São Paulo, o atendimento presencial no Cremesp já está funcionando normalmente para todos os serviços prestados. Mas os atendimentos estão sendo feitos por meio de agendamento telefônico, em dias e horários predeterminados, com intervalo de 30 minutos entre eles. Médicos e representantes de empresas médicas podem realizar o agendamento, no horário das 9h às 18h. 

    Confira os telefones para agendamento em sua localidade

    Atividades judicantes
    As atividades judicantes (câmaras de sindicância, julgamentos e audiências) estão normalizadas, assim como seus prazos processuais. 

    Denúncias
    As denúncias podem continuar sendo encaminhadas pelo correio, endereçadas à sede do Cremesp, situada à rua Frei Caneca, 1.282 – Consolação – São Paulo (SP) - CEP 01307-002, ou presencialmente, na sede ou em uma das delegacias regionais.

    Boletos e serviços de cobrança
    Os serviços de cobrança, como emissão de boletos de anuidades e de outras taxas, bem como os requerimentos de parcelamentos, estão disponíveis no site do Cremesp, na Área do Médico e Área da Empresa. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail scb@cremesp.org.br.

    Rodízio em São Paulo 
    O Cremesp implantou um novo sistema para solicitação da isenção de rodízio municipal concedida aos médicos da cidade de São Paulo. Com isso, as autorizações passam a ser realizadas inteiramente online, por meio da Área do Médico. Não há mais necessidade da apresentação de documentos impressos e a resposta à solicitação será imediata. Veja o passo a passo para o sistema de solicitação online. 

    Saiba mais sobre a nova plataforma online

    Enfrentamento da pandemia e canais de contato
    O Comitê de Gerenciamento de Crise vem trabalhando para orientar os médicos em suas dúvidas, especialmente no que se refere aos aspectos técnicos e éticos do atendimento a pacientes com suspeita e aos casos confirmados de covid-19.

    Dúvidas ou demandas específicas sobre covid-19 podem ser encaminhadas pelo whatsapp (11) 98286-3722 ou para o e-mail covid-19@cremesp.org.br, para que sejam avaliadas pelo Cremesp. As respostas serão dadas neste site ou por outros canais (SMS/email). Novos materiais informativos estão sendo divulgados neste site e também no hotsite sobre a covid-19.


     


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    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

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