CAPA
ELEIÇÕES 1
Saiba como votar na eleição do Cremesp 2003
ELEIÇÕES 2
Informe-se sobre os locais para votação
ELEIÇÕES 3
Chapa 01: CRM para os Médicos
ELEIÇÕES 4
Chapa 02: NovoCRM
ELEIÇÕES 5
Chapa 03: Dignidade e União
ELEIÇÕES 6
Chapa 04: Unidade Médica
ELEIÇÕES 7
Chapa 05: CRM - Um novo tempo
ELEIÇÕES 8
Chapa 06: A Dignidade veste Branco
ELEIÇÕES 9
Chapa 07: Acerte na Sete
ELEIÇÕES 10
Chapa 08: Ética e Justiça
GALERIA DE FOTOS
ELEIÇÕES 9
Chapa 07: Acerte na Sete
Chapa 07 – Acerte na Sete
Um CREMESP atuante, ágil, independente, comprometido apenas com os interesses da classe médica. Este é o objetivo da chapa Acerte na Sete. É por ele que lutamos. É para isso que pedimos o seu voto.
Consideramos a entidade Conselho como supra partidária e independente. Não aceitaremos imposições político-partidárias, nem de interesses da indústria farmacêutica, nem de seguradoras ou planos de saúde. A profissão médica é liberal e assim deve ser tratada.
Nosso programa obedece a 7 diretrizes. Depois de conhecê-las, você vai entender por que a chapa Acerte na Sete é a melhor opção para o seu voto.
1. Renovação
Votando Acerte na Sete, você contribuirá para uma renovação responsável no CREMESP. Contamos com a experiência de 8 dos atuais conselheiros e o empenho de 32 novos colegas dispostos a participar ativamente do novo conselho.
No conjunto, formamos uma chapa abrangente, composta por profissionais que representam todos as áreas do nosso exercício profissional, atuando em hospitais públicos e privados, clínicas e consultórios. Vote na renovação. Vote 7.
2. Valorização
Uma vez eleitos, promoveremos um esforço contínuo para a valorização do Ato Médico, tanto no setor público quanto em convênios. Procuraremos difundir e valorizar a prática médica humanizada, o equilíbrio entre o procedimento convencional e os avanços tecnológicos, o equilíbrio entre o clássico e o moderno, o que é fundamental, e ressuscitar o velho médico de família à luz das novas metodologias diagnósticas e terapêuticas. A ponderação é fundamental. Vote na valorização. Vote 7.
3. Trabalho
Lutaremos incansavelmente por melhores condições de trabalho em todas as instituições onde o médico exerce seu ofício. Só assim teremos médicos cada vez melhores, mais satisfeitos com sua prática profissional e mais respeitados pela sociedade. Os setores públicos devem oferecer condições adequadas para o bom atendimento. O número de pacientes a ser atendido deve ser racional. A quantidade não deve desfavorecer a qualidade. Vote no trabalho. Vote 7.
4. Segurança
Com energia e determinação, exigiremos segurança contínua e efetiva para defender o médico da crescente violência que o tem vitimado em muitos locais de trabalho. Relançaremos a campanha “Uso Branco pela Paz”com novos enfoques. Vote na segurança. Vote 7.
5. Acesso
Para auxiliar os médicos recém-formados e recém-saídos da residência em sua opção profissional e escolha do local de trabalho, assumimos o compromisso de atuar nas instituições formadoras, sociedades de especialidades e órgãos prestadores de serviço para mapear e divulgar os postos disponíveis no mercado de trabalho. Vote no acesso. Vote 7.
6. Formação
A partir da gestão Pepê (1997/2000) o CREMESP incentivou, divulgou e difundiu a discussão da ética médica. A metodologia dos julgamentos simulados em universidades, sociedades médicas e outras tantas instituições atingiu acadêmicos e médicos. O pioneirismo desse trabalho será cada vez mais estimulado. A ética deve ser discutida por todos os profissionais, desde o universitário até o profissional experiente. Vote na boa formação. Vote 7.
7. Qualidade
O número de médicos no Estado de São Paulo é, no mínimo, o dobro do necessário. Esses números foram exaustivamente demonstrados na campanha “Porque Somos Contra a Abertura de Novas Escolas Médicas”, na gestão Pepê (1997/2000). É conveniente lembrar que desde o lançamento de mesma, não houve a abertura de novas escolas em São Paulo. Recordemos: precisamos de bons médicos e não de mais médicos. Vote na qualidade. Vote 7.
Com estas 7 propostas, vamos renovar o CREMESP, como toda a classe médica quer. A Chapa 7 – Acerte na Sete – é a chapa do equilíbrio, do comedimento e da ética. Aliás, já deu mostras dessa competência. Vote 7. Acerte na 7. Você não se arrependerá.
Para saber mais sobre a Acerte na Sete e seus integrantes, acesse
http://www.acertena7.com.br
Pedro Paulo Roque Monteleone (Pepê) - Capital
Abel Pereira de Souza Jr. - Santo André
Adnan Neser - Capital
Ana Maria da Cruz - Capital
Ana Maria Ferreira Roselino - Ribeirão Preto
Artur Berti Ricca - Capital
Carlos Alberto Gatto Bijos - São José dos Campos
Carlos Fernando Soares - Jundiaí
Célia Franco Coutinho - Capital
Celso Vieira de Souza Leite - Botucatu
Christina Hajaj Gonzales (Kika) - Capital
Dario Victor Labbate - Campinas
Eduardo Werebe - Capital
Fernando Antonio Buischi - Capital
Flavio Badin Marques - Bauru
Gilberto Formigoni - Capital
Gualter Hughes Ferreira - Franca
Irene Abramovich - Capital
José Aluizio Paschoal - Araraquara
Jose Espin Neto - Campinas
José Getulio Martins Segala - Jaú
José Gonzalez - Capital
José Lúcio Martins Machado (Pio) - Ribeirão Preto
José Mauro da Silva Rodrigues - Sorocaba
José Otávio Costa Auler Junior - Capital
José Y. Tariki - Capital
Luiz Álvaro de Menezes Filho - Capital
Luiz Carlos João - São Bernardo
Luiz Carlos Lorenzi - Barretos
Marcio Svetlic - São José do Rio Preto
Marcos Lindenberg Neto (Lin) - Tremembé
Maria Luiza Manreza (Maysa) - Capital
Mario Carlos Costa Sposati - Capital
Milton Glezer - Capital
Moacyr Fucs - Capital
Nosor Orlando de Oliveira Filho - Capital
Petrônio Bezerra das Santos - Registro
Roberto Mauro Borges (Tareco) - Pompéia
Samir Jacob Bechara - Capital
Zied Rasslan - Capital