CANCELAMENTO DA AUTORIZAÇÃO

Diariamente o sistema checará se as condições que ensejaram a obtenção da Autorização Especial de Trânsito (AET) referente a isenção do rodízio veicular permanecem válidas e providenciará o cancelamento automático das autorizações em desacordo com as regras que propiciaram a sua obtenção.

A autorização também será cancelada se houver evidências de que não tenha sido utilizada para uso exclusivo do médico no transporte diário para o exercício da medicina.

Não é necessário solicitar o cancelamento da autorização anterior quando for necessário a substituição do veículo. Deve, apenas, solicitar novamente a isenção e informar a placa do veículo que deseja obter a liberação. Ao fazer este procedimento a aprovação concedida ao veículo anterior é imediatamente cancelada, tendo em vista que a permissão é concedida apenas a um único veículo de cada médico.

Se não tiver havido alterações nas condições e desejar solicitar o cancelamento, encaminhe uma mensagem para o e-mail para rod@cremesp.org.br com os dados pessoais (número do CRM, nome completo e o número do CPF) e com os dados de identificação do veículo. Expresse também o motivo da solicitação para que possamos direcionar o pedido para a Divisão de Autorizações Especiais (DAUT) do Departamento de Operações do Sistema Viário (DSV).


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 63.106.843/0001-97

Sede: Rua Frei Caneca, 1282
Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
(11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

CONTATOS

Regionais do Cremesp:

Conselhos de Medicina:


© 2001-2021 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 137 usuários on-line - 1788
Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior