Serviços aos médicos


Visto Fracionado

Regulamenta a concessão de visto provisório para exercício temporário por até 90 (noventa) dias de forma fracionada para os médicos que, sem caráter habitual e vínculo de emprego local, venham a atuar em outro estado em situações específicas conforme Artigo 2º da  Resolução CFM nº 2331/2023.

COMO SOLICITAR

A comunicação deverá ser feita por escrito (carta ou ofício), por e-mail, pelo ente público ou privado, ao Conselho Regional de Medicina da jurisdição que o médico necessite atuar provisoriamente.

Na página principal do Conselho Federal de Medicina, em seu topo, poderá selecionar o estado para que seja direcionado ao site de estado e assim obter o endereço de email para envio da solicitação.

Para solicitação de visto fracionado para atuação no estado de São Paulo o pedido poderá ser enviado para o email srp@cremesp.org.br


CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
CNPJ: 63.106.843/0001-97

Sede: Rua Frei Caneca, 1282
Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
(11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

CONTATOS

Regionais do Cremesp:

Conselhos de Medicina:


© 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 276 usuários on-line - 320
Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.