Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 23-05-2024
    Conversa com o Cremesp 
    Sextanistas da Unifesp-EPM recebem a autarquia 
  • 22-05-2024
    Artigos científicos
    Trabalhos inéditos da JMRR serão lançados em congresso do Cremesp
  • 21-05-2024
    Publicidade médica
    Cremesp apresenta palestra para diretores e médicos do Hospital Sírio-Libanês
  • 21-05-2024
    Alerta de golpe
    Cremesp não efetua qualquer tipo de cobrança ou solicita dados pessoais por SMS e WhatsApp
  • Notícias


    28-05-2018

    Crise dos combustíveis

    Médicos que comprovadamente estiverem impedidos de se locomoverem aos locais de trabalho não serão punidos pelo Cremesp

    A falta de combustíveis em todo o país tem causado dificuldades aos médicos que tentam chegar a locais de trabalho em regiões distantes. O Cremesp recomenda aos profissionais que acionem os seus diretores técnicos e façam uma justificativa formalizando o motivo da falta ao trabalho, reunindo todos os dados possíveis sobre seu impedimento em chegar à localidade. 

    O Cremesp não punirá os profissionais que, comprovadamente, esforçaram-se para cumprir sua obrigação, mas que, por motivos alheios à sua vontade, foram impedidos de se locomover até o local de trabalho.

    Lavínio Nilton Camarim, presidente do Cremesp


    Veja os comentários desta matéria


    Consegui chegar no meu plantão de terça mas quase não tive gasolina para o de quarta.. segui a orientação de vcs e formalizei meu problema para o dir tecnico. Obrigado!
    José Ricardo Oliveira
    Muito feliz com o posicionamento do CRM-SP!!!! Estava muito preocupada porque não tenho gasolina para chegar ao meu plantão no extremo da zona sul. Espero que a situação se resolava logo para os médicos poderem voltar aos nossos pacientes.
    Juliana Andrade
    Fico feliz com o posicionamento do CREMESP. Gostaria de saber se os médicos que trabalham em regime CLT terão seu salário descontado referente ao dia em que não puderam estar presentes no plantão devido a crise dos combustíveis. Obrigada
    Elisama Oliveira Marcondes
    Sou médica, trabalho em Uti-Neonatal. Caso o colega não consiga chegar ao plantão, como fica o plantonista que precisa deixar essa unidade e se locomover a outro hospital, para um novo plantão?
    Vivia e Flora Garcia
    Trabalho em atendimento no extremo da zona leste, na Cidade Tiradentes e moro na zona oeste, é impossível chegar sem carro, é um lugar ermo, é meu combustível está para acabar. Hj. O jornal na Globo, noticiou que a Prefeitura vai liberar o abastecimento para professores não seria o caso do Cremesp interferir em prol do médicos? Não adianta chegar insumos nos hospitais, se não terão médicos para atender!
    Eduardo Sbrana
    Bom dia, tem alguma novidade se os médicos teremos direitos a carregar combustível como fazen com os políciais e ambulância. Muito grato
    Julio Cesar Hurtado

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 23 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 438 usuários on-line - 23
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.