Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 24-06-2024
    Evento
    Cremesp promove 1º Simpósio de Iniciação Científica para incentivo à pesquisa
  • 21-06-2024
    Vitória da Amdesp e da Ampetra
    Senatran revoga exigência de CNPJ para médicos e psicólogos credenciados junto ao órgão
  • 21-06-2024
    Fenol
    Cremesp ingressa na Justiça Federal e pede proibição da Anvisa para venda do produto a não médicos
  • 18-06-2024
    Araraquara
    Estudantes de Medicina da Uniara lotam auditório para assistir ao Conversa com o Cremesp
  • Notícias


    30-01-2017

    Institucional

    Cremesp implanta programa de qualidade para aprimorar serviços dirigidos ao médico e à sociedade

    Fornecer serviços de qualidade, atendendo ao público de maneira eficaz e aumentando a satisfação em relação aos serviços prestados, visando à melhoria contínua dos processos. Com essa premissa, o Cremesp lançou, no dia 27 de janeiro, o “Qualidade em Foco”, programa de gestão da qualidade – em cumprimento a diretriz do planejamento estratégico do Conselho, definido em agosto de 2015. O lançamento contou com a presença de funcionários e do presidente, Mauro Aranha; do vice-presidente, Lavínio Camarim; do diretor 1º secretário, Bráulio Luna Filho; da diretora 2ª secretária, Silvana Morandini; do diretor 1º tesoureiro, Roberto Lotfi; e do diretor coordenador da Assessoria de Comunicação, Marcos Boulos.

    A adoção da gestão da qualidade visa a obtenção da certificação de qualidade ISO 9001:2015, que objetiva maior organização, produtividade e credibilidade, que pode ser devidamente identificados pelo público, mas cujos processos organizacionais devem ser verificados por meio de auditorias externas independentes. Os registros profissionais de médicos e de empresas serão os primeiros setores a adotar a metodologia no Conselho.

    “A busca pela qualidade acontece juntamente com uma série de iniciativas do Cremesp de nos aproximarmos da sociedade, como o site Transparência e a criação da Ouvidoria, e oferecermos um círculo virtuoso de comprometimento com a saúde em um momento de fragilização do SUS”, afirmou Aranha.

    Camarim destacou que mesmo apresentando um trabalho consistente, a diretoria e os funcionários do Cremesp adotarão o desafio de melhorar os processos por considerar que há condições de oferecer mais à sociedade, além do que já tem sido feito. Para implementar o programa, foi constituída uma Comissão, formada por funcionários, e liderada pelo diretor 1º tesoureiro, Roberto Lotfi. “A criação da gestão da qualidade faz parte do planejamento estratégico do Cremesp, instituído para o período de 2015 a 2018, cujas diretrizes já estão sendo desenvolvidas internamente pelo Conselho”, comentou Lotfi.

    O evento de apresentação do programa da qualidade, realizado na Capital, contou com a participação da diretoria, gerência e chefes, mas o conceito será levado a todos os funcionários da sede e delegacias regionais do Cremesp. 

    Tags:

    ESTA MATÉRIA AINDA NÃO FOI COMENTADA:

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 189 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2024 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 692 usuários on-line - 189
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.