Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 08-07-2026
    Expediente
    Conselho não terá atendimento no feriado, retornando na sexta-feira (10/07/26)
  • 06-07-2026
    Expediente
    Cremesp restabelece agendamento prévio para atendimento nas Delegacias Regionais
  • 30-06-2026
    Defesa do Ato Médico
    Conselho apontou riscos à saúde pública decorrentes da realização de atos complexos, invasivos e privativos da Medicina
  • 29-06-2026
    Expediente
    Cremesp estende atendimento agendado na sede a partir de 1º de julho, oferecendo maior comodidade aos médicos
  • Notícias


    17-10-2013

    Reunião na APM

    Representantes de áreas da saúde fazem balanço das negociações com planos e operadoras

          
    João Ladislau, Florisval Meinão, João Sobreira e Silvio Cecchetto  

    Em reunião, realizada nesta segunda-feira, 14 de outubro, na sede da Associação Paulista de Medicina (APM), representantes de entidades médicas e da área da saúde, fizeram o balanço das negociações com as operadoras de saúde suplementar e discutiram a respeito dos temas que serão tratados na coletiva que será realizada pela entidade neste 17 de outubro.

    O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp) esteve representado pelo presidente da Casa, João Ladislau Rosa. Também, estiveram presentes o presidente e o diretor de Defesa Profissional da APM, Florisval Meinão e João Sobreira de Moura Neto, respectivamente; e o presidente da Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas, Sílvio Cecchetto.

    De acordo com Ladislau Rosa, ainda existem aspectos a serem discutidos sobre a relação entre os médicos e as operadoras de planos de saúde, porém, já ocorreram mudanças radicais.
     

    Coletiva

    Na quinta, 17 de outubro, a Associação Paulista de Medicina apresenta, em coletiva, às 10h30, a pesquisa Datafolha encomendada especialmente para traçar um panorama sobre o atendimento dos planos de saúde aos pacientes no Estado de São Paulo. Questões como as dificuldades para realização de exames e procedimentos de maior custo foram avaliadas pela pesquisa e serão tratadas na apresentação dos dados.

     

    Foto: Osmar Bustos

     

    Tags: APMplanos de saúdeoperadorascoletivaimprensa.

    ESTA MATÉRIA AINDA NÃO FOI COMENTADA:

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 19 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO

    Imagem
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h

    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2026 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 889 usuários on-line - 19
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior

    O CREMESP utiliza cookies, armazenados apenas em caráter temporário, a fim de obter estatísticas para aprimorar a experiência do usuário. A navegação no site implica concordância com esse procedimento, em linha com a Política de Cookies do CREMESP. Saiba mais em nossa Política de Privacidade e Proteção de Dados.