Veja os comentários desta matéria
Concordo com os comentários que dizem que temos que ser mais enérgicos. Vamos utilizar as medidas legais sim, mas o PT é um partido aguerrido e com vocação ditatorial, cujos lideres foram influenciados, quando não forjados em Cuba. Se não mostrarmos força, eles não nos respeitarão. Veja como respeitam os magistrados e o ministério público, pois sabem que estes dois grupos tem força!! Somos 400 mil (número maior que o dos militantes do PT) e se iniciarmos unidos uma campanha anti-PT e orientando os médicos a deixarem cargos administrativos nos governos deste partido, talvez eles passem a nos respeitar.
Outra medida que pode ser feita em curto prazo é iniciar um processo ético-profissional contra o Padilha.
Paulo SD
CFM/CRM não podem dar liberação provisória para médicos formados no estrangeiro sem Revalida? É isso? Foi publicado que esses médicos vão ter licença provisória de atuação. Essa deve ser uma notícia enganosa????espero!!!
waldyr muniz oliva filho
O responsável por tudo isso não é do Padilha? Por quê não cassar o registro desse cidadão? Ele está humilhando a classe dele e alem disso ele não precisa da medicina para sobreviver. É um politiqueiro demagogo sem vontade própria. Esta agindo em conformidade com as regras do sr. Lula.
Antônio Carlos Pieve
Não adianta nada entrar na justiça, fazer protestos com nariz de palhaço, etc. Eu vivi 20 anos numa ditadura comunista antes de vir para o Brasil e sei o que é. Comunista não quer saber de lei, de Constituição de nada, Mesmo o proprio STF vai barrar o programa eles vão continuar. O Padilha falou isso muito claramente quando foi perguntado sobre o regime de trabalho dos medicos estrangeiros: Nos não vamos retroceder, vamos levar medicos para as areas aonde não tem. Então, não entendo, como pagador da anuidade do CREMESP, porque a entidade teima em acreditar que os artifícios juridicos vão funcionar. Vivemos numa ditadura bolivariana. Espero que não vão censurar de novo meu comentario, não adianta de nada barrar as opiniões dos profissionais que não concordam com a atitude passiva do CREMESP!
MIHAI SORIN DOROBANTU
Deveriam ser tomadas medidas mais drásticas contra a falta de ética e abuso do governo que avilta cada vez mais os profissionais da medicina.
Jose Oscar
Infelizmente temos um ministro da Saúde e um Ministério da Saúde que não representam os médicos e não defendem os direitos da população. É aviltante aceitarmos colegas vindos do exterior sem revalidação do diploma. Serão todos muito bem vindos, se devidamente comprovadas suas qualificações. Agora vir para cá colegas nossos que não irão receber seus salários como nós recebemos os nossos, é ultrajante. Isto é uma afronta às nossas leis trabalhistas. Os médicos estrangeiros devem ter os mesmos direitos que nós médicos brasileiros temos no nosso território nacional.
ANDRE MAYBACH
Isso é um desrespeito com o povo brasileiro, com a classe médica, com os estudantes, enfim, estamos nos aproximando de uma ditadura. Essa quadrilha que se chama PT, só vai nos respeitar através de greve por tempo indeterminado, temos que nos unir. Então que tragam 100 mil médicos cubanos para assumir o SUS. Sou médico radiologista e a favor de greve porque os políticos não nos ouvem e estão passando por cima de tudo, até mesmo de nossa constituição. Basta já! greve por tempo indeterminado! Não adianta negociação. Por favor, antes que seja tarde demais.
joao carlos
Eles estão nem aí com suas passeatas, notas de repudio e notas de protesto. Vão trazer os impostores e ponto final. Acorda, CREMESP! Acorda, CFM!
MIHAI SORIN DOROBANTU
Deixe o seu comentário