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    21-05-2020

    Atendimento no Cremesp

    Serviços essenciais estão sendo oferecidos por meio de sistema de agendamento na sede e regionais


    As atividades essenciais presenciais têm sido mantidas no Cremesp, desde o dia 23 de março de 2020, mas com os devidos cuidados para evitar a disseminação do coronavírus, salvaguardando a segurança dos funcionários, dos médicos e da população que frequentam a sede e as delegacias regionais.

    Atendimento presencial
    Na Capital e no Interior do Estado de São Paulo, o atendimento presencial no Conselho está restrito a alguns serviços básicos, como solicitações de novos registros profissionais e de empresas, visto provisório de pessoas físicas, alteração de registro de pessoas jurídicas, registro de título de especialista, solicitações de CRM digital e retirada de documentos.

    Os atendimentos estão sendo feitos por meio de agendamento telefônico, em dias e horários predeterminados, com intervalo de 30 minutos entre eles. Médicos e representantes de empresas médicas podem realizar o agendamento, no horário das 9h às 18h. 

    Confira os telefones para agendamento, assim como as datas e horários previstos para a sua localidade.

    O Cremesp recomenda atenção ao cronograma, que pode sofrer alterações em função de novas manifestações de autoridades locais.

    Atividades judicantes
    As atividades judicantes (câmaras de sindicância, julgamentos e audiências) e das câmaras técnicas seguem suspensas, assim como seus prazos processuais, mas os respectivos setores foram remanejados para trabalhos remotos, adiantando atividades para quando a situação retornar à normalidade.

    Boletos e serviços de cobrança
    Os serviços de cobrança, como emissão de boletos de anuidades e de outras taxas, bem como os requerimentos de parcelamentos, estão disponíveis no site do Cremesp, na Área do Médico e Área da Empresa. Esclarecimentos podem ser obtidos pelo e-mail scb@cremesp.org.br.

    Rodízio de veículos em São Paulo
    Os médicos podem fazer a entrega das solicitações de isenção do rodízio na recepção da sede do Cremesp, na Capital (rua Frei Caneca, 1.282). Não será necessário realizar o agendamento para atendimento presencial para esta demanda. Os documentos podem ser depositados em um compartimento no local, para posterior protocolamento e providências.

    O pedido também poderá ser encaminhado pelo Correio para o endereço: Rua Frei Caneca, 1282 – Consolação - São Paulo (SP) – CEP 01307-002.

    Em função da alteração do fluxo de trabalho no Departamento de Operação do Sistema Viário (DSV), o prazo para análise e validação das solicitações pelo Cremesp poderá ficar comprometido.

    Denúncias
    Denúncias podem continuar sendo encaminhadas pelo correio, endereçadas à sede do Cremesp, situada à rua Frei Caneca, 1.282 – Consolação – São Paulo (SP) - CEP 01307-002.

    Enfrentamento da pandemia e canais de contato
    O novo sistema de teleconferência vem possibilitando a realização de reuniões e plenárias remotamente, em que estão sendo discutidas as estratégias frente à pandemia de covid-19.

    As atividades do Cremesp voltadas ao enfrentamento do coronavírus estão sendo intensificadas após a criação de um Comitê de Gerenciamento de Crise e sob a presidência de Irene Abramovich.

    O Comitê tem trabalhado no sentido de orientar os médicos em suas dúvidas, especialmente no que se refere aos aspectos técnicos e éticos do atendimento a pacientes com suspeita e aos casos confirmados de covid-19. Canais específicos de contato foram criados para orientar o médico.

    Encaminhe sua dúvida ou demanda relativa ao covid-19 para o número de whatsapp (11) 98286-3722 ou para o e-mail covid-19@cremesp.org.br, para que seja avaliada pelo Cremesp. As respostas serão dadas neste site ou por outros canais (SMS/email). Novos materiais informativos estão sendo divulgados neste site e também no hotsite sobre a covid-19.
     


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    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 9h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 9h às 18h


    ESTACIONAMENTOS : NOVOS CONVÊNIOS


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