Busca
Classificação de assuntos:

Pesquisa por palavra-chave:


Últimas Notícias
  • 11-08-2020
    Homenagem
    Cremesp celebra 25 anos de Acupuntura Médica no Brasil
  • 10-08-2020
    Covid-19
    Cremesp solicita a parlamentares que derrubem veto ao PL que prevê indenização para médicos
  • 10-08-2020
    Nova publicação
    Cremesp lança e-book sobre covid-19, com opção gratuita para download
  • 08-08-2020
    Palestra online
    Cremesp promove homenagem aos 25 anos de Acupuntura Médica no Brasil
  • Notícias


    02-03-2017

    Edital

    Advogados podem se cadastrar em edital como Defensores Dativos nos processos do Cremesp

    Está aberto o prazo para o cadastramento público de advogados, que serão selecionados para atuar como Defensores Dativos nos Procedimentos Ético-Profissionais, bem como nos Processos Administrativos no âmbito do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo (Cremesp), de acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado, em 24 de fevereiro. O prazo para o cadastramento acontece de 6/3/2017 a 28/4/2017.

    Os documentos deverão ser entregues das 09h às 18h, na sede da rua Luís Coelho, 26, 8º andar e na Delegacia Metropolitana da Vila Mariana, na rua Domingos de Morais, 1810 – 1º andar. Após a homologação em Reunião de Diretoria e Plenária, a lista por ordem alfabética contendo os nomes dos advogados cadastrados, será publicada no Diário Oficial do Estado e no site do CREMESP.

    Para o cadastro, é necessário:

    • Xerocópia legível e simples da cédula de identidade ou da carteira expedida pela Ordem dos Advogados do Brasil - Secção São Paulo, há mais de 3 (três) anos;
    • Certidão original de regularidade de inscrição junto a Ordem dos Advogados do Brasil – Secção São Paulo;
    • Qualificação completa (nome, RG, CPF, endereço profissional, telefones e e-mail);
    • Declaração de ciência das normas do cadastro público.

    * Fica facultada aos interessados a apresentação do certificado de conclusão de curso de pós-graduação ou especialização em Direito Constitucional, Administrativo ou Penal.

    REGULAMENTO

    Os advogados interessados no cadastramento deverão apresentar declaração de que estão cientes e de acordo com as normas do cadastro público, bem como declarar especificamente em quais Delegacias Regionais do Cremesp poderão atuar (conferir lista no DOE).

    O período de atuação dos Defensores Dativos cadastrados será de 24 meses, contados da publicação no Diário Oficial do Estado, podendo tal prazo ser prorrogado a critério da Diretoria do CREMESP.

    Os honorários serão fixados de acordo com Resolução específica e posteriores alterações, disponíveis no site. Não será feito nenhum outro pagamento ao defensor dativo além dos honorários advocatícios fixados em Resolução específica e posteriores alterações.

    O advogado não poderá recusar a indicação ou renunciar à nomeação feita, posteriormente, salvo se houver motivo justificado a ser submetido à apreciação da Diretoria do Conselho, ouvida a assessoria jurídica se necessário for, sendo vedada a renúncia por foro íntimo. Os casos omissos serão apreciados e decididos pela Diretoria do CREMESP.

    Para mais informações do Edital, acesse o link: http://www.cremesp.org.br/library/modulos/legislacao/versao_impressao.php?id=14269


    ESTA MATÉRIA AINDA NÃO FOI COMENTADA:

    Deixe o seu comentário

        Dê sua opinião sobre a matéria acima em até mil caracteres. Não serão publicados  textos ofensivos a pessoas ou instituições, que configurem crime, apresentem conteúdo obsceno, sejam de origem duvidosa, tenham finalidade comercial ou sugiram links, entre outros.  Os textos serão submetidos à aprovação antes da publicação, respeitando-se a jornada de trabalho da comissão de avaliação (horário de funcionamento do Cremesp, de segunda à sexta-feira, das 9 às 18 horas). O Cremesp reserva-se o direito de editar os comentários para correção ortográfica.  Os  usuários deste site estão sujeitos à política de uso do Portal do Cremesp e se comprometem a respeitar o seu Código de Conduta On-line.

    De acordo.


    Este conteúdo teve 56 acessos.


    CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO
    CNPJ: 63.106.843/0001-97

    Sede: Rua Frei Caneca, 1282
    Consolação - São Paulo/SP - CEP 01307-002

    CENTRAL DE ATENDIMENTO TELEFÔNICO
    (11) 4349-9900 (de segunda a sexta feira, das 8h às 20h)

    HORÁRIO DE EXPEDIENTE PARA PROTOCOLOS
    De segunda a sexta-feira, das 7h às 21h


    ESTACIONAMENTOS : NOVOS CONVÊNIOS


    CONTATOS

    Regionais do Cremesp:

    Conselhos de Medicina:


    © 2001-2020 cremesp.org.br Todos os direitos reservados. Código de conduta online. 227 usuários on-line - 56
    Este site é melhor visualizado em Internet Explorer 8 ou superior, Firefox 40 ou superior e Chrome 46 ou superior